Ficou muito no sol..
+2
Pedro Alencar
Douglas Oliveira'
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Douglas Oliveira'Passarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 0
Ficou muito no sol..
Seg 18 Fev - 17:05
Relembrando a primeira mensagem :
Hoje quando acordei ( 6:00 da manha) já tratei do meu coleiro e ele já começou a cantar ai fui para escola, e quando eu sai falei para minha mãe tira ele do sol mas quando voltei ele estava no sol e a abençoada da minha mãe deixou ele no sol das (9:00 as 12:30 ), quando chegei estranhei que ele não cantava ai fui ver ele não se mexia meu tio que tirou ele do sol \o/ salvou meu coleiro, mas agora ele só fica parado pegei ele e deu um banho nele mais ainda ta parado sem nenhum movimento.
será que corre algum risco dele morrer?
Hoje quando acordei ( 6:00 da manha) já tratei do meu coleiro e ele já começou a cantar ai fui para escola, e quando eu sai falei para minha mãe tira ele do sol mas quando voltei ele estava no sol e a abençoada da minha mãe deixou ele no sol das (9:00 as 12:30 ), quando chegei estranhei que ele não cantava ai fui ver ele não se mexia meu tio que tirou ele do sol \o/ salvou meu coleiro, mas agora ele só fica parado pegei ele e deu um banho nele mais ainda ta parado sem nenhum movimento.
será que corre algum risco dele morrer?
Re: Ficou muito no sol..
Seg 18 Fev - 21:20
Pra min eu n acho que a culpa foi dela, porque sai mais sedo de casa e falei para ela tira meu coleiro e depois coloca di baixo da telha , vo cuida mais dele do que de min.
Obrigado a todos pela atençao
Obrigado a todos pela atençao
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 19 Fev - 13:34
forneça soro para ele no lugar da agua é bom para ele se recuperar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 19 Fev - 13:55
A questão, não é cuidar de mais dele doque de Você, mas cuidar dele como voce gostaria que cuidassem de você. Cuidar de animais no geral, é uma coisa de exige estrema paciencia, tem que ter cuidados especiais, carinho, amor e dedicaçao, nao e facil, mas com o tempo a pessoa acustuma, por exemplo eu cuido de 6 passarinhos, 1 casal de canarios belga, 2 coleiros e 2 trincas, tenho que ter todos esses cuidados, com cada um desas aves, pq se eu que estivesse na gaiola, eu iria querer ser bem cuidado e amado.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 19 Fev - 13:56
HUGO WATSON escreveu:muito bom bruno melo ,,douglas nao culpe sua mae pelo seu erro fica a dica ..........
Obrigado pelo elogio XD
Ter 19 Fev - 15:33
Nossa. graças a deus ele ja ta cantando obrigado a todos.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- botei o cd para meu coleiro ele ficou muito telso e nervoso isso e normal ?
- meu coleiro cantava muito mas eu deixei ele um tem lagado e parou de cantar e ficou meio doente ...vcs poderiam me ajudar????
- Coleiro ficou arisco !
- TRINCA FERRO TRINCANDO MUITO MAS MUITO MESMO O QUE FAZER ?
- meu TF canta muito dentro de casa mas fora ñ muito o q faço.............
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos