Página 1 de 2 • 1, 2
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
me ajudem com filhotes
Qua 20 Fev - 10:53
bom dia me ajudem, estou com 2 filhotes de trincas de 1 ano + ou - bem novinhos, estao na primeira muda de penas, mais quando eu chego perto da gaiola eles começam a bater de um lado para o outro sem parar muito assustados ambos o dois que estao em gaiolas separadas sem um nao ver outro, sera que é pq estao longe dos pais pois quando os peguei estavam muito judiados pois a pessoa que cuidava deles era muito relachada deixava eles junto com gatos até que os gatos mataram o pai e a mae estava em uma gaiola de 3 metros gostaria de saber como faco para amançar eles pois estao se machucando nessa bateçao, e eles tem anilhas e documentos eu consigo a transferencia deles para mim, como faço? e como faço para eles pararem de se machucar!!! desde ja obrigado
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: me ajudem com filhotes
Qua 20 Fev - 11:07
amigo espere eles sairem da muda, depois vc começa a passear com eles deixe em lugarem movimentados, um bom manejo vai ajudar.
quanto a transferencia no documento é só levar no ibama, o antigo dono tambem ter que ir.
quanto a transferencia no documento é só levar no ibama, o antigo dono tambem ter que ir.
Qua 20 Fev - 11:52
posso colocar eles juntos com outros trincas que estao cantando muito ou deixo eles separados , o pai deles era um boiadeiro muito bom eles tbm vao ser boiadeiros, como é o pai que ensina eles a cantar e eles ja nao tem mais o pai se eles ouvir um tf de canto liso eles cantarao liso ou boiadeiro?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 20 Fev - 11:57
Genética do canto ajuda, mais não é 100% exata, pode não vir boiadeiro escutando lisos...
Quanto a transferencia,no ibama não faz...rs.
É pela internet msm! vc ja é cadastrado?
Quanto a transferencia,no ibama não faz...rs.
É pela internet msm! vc ja é cadastrado?
Qua 20 Fev - 16:31
sim ja sou