Página 2 de 2 • 1, 2
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
me ajudem com filhotes
Qua 20 Fev - 10:53
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia me ajudem, estou com 2 filhotes de trincas de 1 ano + ou - bem novinhos, estao na primeira muda de penas, mais quando eu chego perto da gaiola eles começam a bater de um lado para o outro sem parar muito assustados ambos o dois que estao em gaiolas separadas sem um nao ver outro, sera que é pq estao longe dos pais pois quando os peguei estavam muito judiados pois a pessoa que cuidava deles era muito relachada deixava eles junto com gatos até que os gatos mataram o pai e a mae estava em uma gaiola de 3 metros gostaria de saber como faco para amançar eles pois estao se machucando nessa bateçao, e eles tem anilhas e documentos eu consigo a transferencia deles para mim, como faço? e como faço para eles pararem de se machucar!!! desde ja obrigado
bom dia me ajudem, estou com 2 filhotes de trincas de 1 ano + ou - bem novinhos, estao na primeira muda de penas, mais quando eu chego perto da gaiola eles começam a bater de um lado para o outro sem parar muito assustados ambos o dois que estao em gaiolas separadas sem um nao ver outro, sera que é pq estao longe dos pais pois quando os peguei estavam muito judiados pois a pessoa que cuidava deles era muito relachada deixava eles junto com gatos até que os gatos mataram o pai e a mae estava em uma gaiola de 3 metros gostaria de saber como faco para amançar eles pois estao se machucando nessa bateçao, e eles tem anilhas e documentos eu consigo a transferencia deles para mim, como faço? e como faço para eles pararem de se machucar!!! desde ja obrigado
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
Re: me ajudem com filhotes
Qua 20 Fev - 16:35
se eu separar eles e colocar um cd de canto boiadeiro ajuda ..... pq eles sao bem novinhos o bico deles ainda esta mudando ficando preto, ainda ta bem rosado. entao adianta colocar cd de boiadeiro???
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Qua 20 Fev - 17:44
Ajuda, mais varia de passaro pra passaro pegar canto, Deixe-os longe de outros ! e caso bote o CD coloque em volume baixo, pra eles pensarem que esta longe!!!
Mais fassa isso depois que eles sairem de muda, deixem eles num lugar tranquilo!!! e tenha paciência!!!
Mais fassa isso depois que eles sairem de muda, deixem eles num lugar tranquilo!!! e tenha paciência!!!
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qua 20 Fev - 20:25
TENHA PACIÊNCIA AMIGO E FAÇA OS QUE OS AMIGO DISSERAM DEPOIS DA MUDA OK FORTE ABRAÇO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA