Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
empuleração certa para coleiro novo (filhote).
Dom 29 Set - 19:08
Relembrando a primeira mensagem :
opa pessoal queria saber estou com um filhote de coleiro de oito meses de vida. e a dois meses atrás ele estava cantando muito mas tem dois meses que esta parado sem cantar nada só chama e as vezes. ñ esta fazendo retoque nem muda a empuleração da gaiola em que ele esta é escadinha como os dos coleiros de fibra dos torneios ex: empuleração do fogo selvagem queria saber como eu posso esta procedendo com um filhote para que possa voltar a cantar aprontar e comece a cantar de novo ñ sei se é empuleração ñ sei sei o que é por que ele parou pessoal se puderem me ajudar com dicas do que vcs sabem sobre filhotes. mexo com muitos pássaros de fibra mas filhote é a primeira vez que tiro um filhote em casa ele aprendeu o tui tui com o pai e um pouco com o cd também mas ñ entendo o que esta acontecendo ñ sei se tem época certa para os filhotes aprenderem a entrar no ciclo das temporadas ainda tenho poucas experiência com filhotes mas se puderem me ajudar com essa questão agradeço muito abração pessoal.
opa pessoal queria saber estou com um filhote de coleiro de oito meses de vida. e a dois meses atrás ele estava cantando muito mas tem dois meses que esta parado sem cantar nada só chama e as vezes. ñ esta fazendo retoque nem muda a empuleração da gaiola em que ele esta é escadinha como os dos coleiros de fibra dos torneios ex: empuleração do fogo selvagem queria saber como eu posso esta procedendo com um filhote para que possa voltar a cantar aprontar e comece a cantar de novo ñ sei se é empuleração ñ sei sei o que é por que ele parou pessoal se puderem me ajudar com dicas do que vcs sabem sobre filhotes. mexo com muitos pássaros de fibra mas filhote é a primeira vez que tiro um filhote em casa ele aprendeu o tui tui com o pai e um pouco com o cd também mas ñ entendo o que esta acontecendo ñ sei se tem época certa para os filhotes aprenderem a entrar no ciclo das temporadas ainda tenho poucas experiência com filhotes mas se puderem me ajudar com essa questão agradeço muito abração pessoal.
Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).
Ter 1 Out - 21:01
Mais alguma dúvida sobre essa questão?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Qua 2 Out - 18:57
pow se tiver alguma dica nunca é de mais parceiro.abbraço
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 2 Out - 22:10
amigo como q vc fornece esses alimentos a eleleandro e revelação escreveu:pow amigo foi o colega sim que pagou o veterinário os primeiros dias mas eu ñ me senti mas bem de deixar meu alado lá na casa dele então peguei antes de terminar o tratamento e terminei o tratamento com o veterinário que já estava fazendo os cuidados com ele.e amigo pior pior que é verdade ele esta um pouco gordo sim até tirei o poleiro do meio para ele poder voar com mas facilidade e diminui os potinhos .e as comida que eu dou é o básico alpiste ;milho alvo (brando ,preto,vermelho,verde.) e painço português as vezes e jiló,chicória as vezes e a comida básica dele .
todo dia , uma vez na semana ?
Qui 3 Out - 9:11
todos os dias amigos tem algo que eu possa esta mudando.na alimentação deles.grato leandro e revelação.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 3 Out - 20:33
amigo tente dar somente uma vez na semana o painço portugues
o milho alvo ,branco,preto,vermelho e verde ...
ao meu ver isso engorda muito o pássaro
pode continuar com a mistura normal , a semana toda ...
tente tbm colocar ele numa voadeira , ajudara muito nesse processo
o milho alvo ,branco,preto,vermelho e verde ...
ao meu ver isso engorda muito o pássaro
pode continuar com a mistura normal , a semana toda ...
tente tbm colocar ele numa voadeira , ajudara muito nesse processo