Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
empuleração certa para coleiro novo (filhote).
Dom 29 Set - 19:08
Relembrando a primeira mensagem :
opa pessoal queria saber estou com um filhote de coleiro de oito meses de vida. e a dois meses atrás ele estava cantando muito mas tem dois meses que esta parado sem cantar nada só chama e as vezes. ñ esta fazendo retoque nem muda a empuleração da gaiola em que ele esta é escadinha como os dos coleiros de fibra dos torneios ex: empuleração do fogo selvagem queria saber como eu posso esta procedendo com um filhote para que possa voltar a cantar aprontar e comece a cantar de novo ñ sei se é empuleração ñ sei sei o que é por que ele parou pessoal se puderem me ajudar com dicas do que vcs sabem sobre filhotes. mexo com muitos pássaros de fibra mas filhote é a primeira vez que tiro um filhote em casa ele aprendeu o tui tui com o pai e um pouco com o cd também mas ñ entendo o que esta acontecendo ñ sei se tem época certa para os filhotes aprenderem a entrar no ciclo das temporadas ainda tenho poucas experiência com filhotes mas se puderem me ajudar com essa questão agradeço muito abração pessoal.
opa pessoal queria saber estou com um filhote de coleiro de oito meses de vida. e a dois meses atrás ele estava cantando muito mas tem dois meses que esta parado sem cantar nada só chama e as vezes. ñ esta fazendo retoque nem muda a empuleração da gaiola em que ele esta é escadinha como os dos coleiros de fibra dos torneios ex: empuleração do fogo selvagem queria saber como eu posso esta procedendo com um filhote para que possa voltar a cantar aprontar e comece a cantar de novo ñ sei se é empuleração ñ sei sei o que é por que ele parou pessoal se puderem me ajudar com dicas do que vcs sabem sobre filhotes. mexo com muitos pássaros de fibra mas filhote é a primeira vez que tiro um filhote em casa ele aprendeu o tui tui com o pai e um pouco com o cd também mas ñ entendo o que esta acontecendo ñ sei se tem época certa para os filhotes aprenderem a entrar no ciclo das temporadas ainda tenho poucas experiência com filhotes mas se puderem me ajudar com essa questão agradeço muito abração pessoal.
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).
Sáb 5 Out - 20:11
pow abrigado pelas dicas hj amanheceu chovendo ai ele deu dois cantinhos de frio coisa que eu ñ ouvia a muito tempo mas qual tipo de comida me aconselha e se existe algum manejo para que eu possa esta fazendo para que ele volte a cantar e se torne um pássaro pronto. obg e abraços.
Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).
Sáb 5 Out - 20:13
Leandro,
Por favor, apenas uma dúvida por tópico.
Sua dúvida original sobre poleiro já está respondida?
Por favor, apenas uma dúvida por tópico.
Sua dúvida original sobre poleiro já está respondida?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12: