Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
empuleração certa para coleiro novo (filhote).
Dom 29 Set - 19:08
Relembrando a primeira mensagem :
opa pessoal queria saber estou com um filhote de coleiro de oito meses de vida. e a dois meses atrás ele estava cantando muito mas tem dois meses que esta parado sem cantar nada só chama e as vezes. ñ esta fazendo retoque nem muda a empuleração da gaiola em que ele esta é escadinha como os dos coleiros de fibra dos torneios ex: empuleração do fogo selvagem queria saber como eu posso esta procedendo com um filhote para que possa voltar a cantar aprontar e comece a cantar de novo ñ sei se é empuleração ñ sei sei o que é por que ele parou pessoal se puderem me ajudar com dicas do que vcs sabem sobre filhotes. mexo com muitos pássaros de fibra mas filhote é a primeira vez que tiro um filhote em casa ele aprendeu o tui tui com o pai e um pouco com o cd também mas ñ entendo o que esta acontecendo ñ sei se tem época certa para os filhotes aprenderem a entrar no ciclo das temporadas ainda tenho poucas experiência com filhotes mas se puderem me ajudar com essa questão agradeço muito abração pessoal.
opa pessoal queria saber estou com um filhote de coleiro de oito meses de vida. e a dois meses atrás ele estava cantando muito mas tem dois meses que esta parado sem cantar nada só chama e as vezes. ñ esta fazendo retoque nem muda a empuleração da gaiola em que ele esta é escadinha como os dos coleiros de fibra dos torneios ex: empuleração do fogo selvagem queria saber como eu posso esta procedendo com um filhote para que possa voltar a cantar aprontar e comece a cantar de novo ñ sei se é empuleração ñ sei sei o que é por que ele parou pessoal se puderem me ajudar com dicas do que vcs sabem sobre filhotes. mexo com muitos pássaros de fibra mas filhote é a primeira vez que tiro um filhote em casa ele aprendeu o tui tui com o pai e um pouco com o cd também mas ñ entendo o que esta acontecendo ñ sei se tem época certa para os filhotes aprenderem a entrar no ciclo das temporadas ainda tenho poucas experiência com filhotes mas se puderem me ajudar com essa questão agradeço muito abração pessoal.
Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).
Seg 30 Set - 11:30
sim ele fez a muda de ninho que troca as penas para já vim a pena de golão mas ñ virado aida ele já fez essa muda e quando ele foi parando logo depois fez um retoquizinho de muda e esta assim sem esta fazendo muda e parado.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 30 Set - 12:17
amigo leve essa ave ao veterinário pois esse comportamento de ficar no comedouro direto não e normal !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Seg 30 Set - 16:30
então ele já fez o que é chamado de muda de ninho que é trocar as penas de filhote para vim as penas de golão mas ainda é bem novo só tem oito meses de vida ainda tem biqueira . mas logo quando ele parou de catar ele fez um retoquizinho de penas sim mas já terminou e ainda ñ voltou ele mesmo comendo assim ele cantava assim mesmo mas preciso foram dois meses que ele cantou muito já estando tui-tui foi junho e julho mas é isso né ñ sei como esta procedendo com ele por é o primeiro filhote que tenho então se passar umas dicas para que possa esta me ajudando ai com essa questão .abração ai pessoal.
Seg 30 Set - 19:13
Leandro,
Leve seu coleiro ao Médico Veterinário, siga o conselho do Franqlim.
Se não é muda e com esse comportamento de só ficar no coxo, apenas o Veterinário tem capacitação para diagnosticar e, se for o caso, prescrever algum tratamento que ele, porventura venha a precisar.
Afinal, uma consulta com o veterinário custa um pequeno percentual do valor monetário, isso sem contar o valor sentimental, de nossos pássaros legalmente mantidos, não é mesmo?
Leve seu coleiro ao Médico Veterinário, siga o conselho do Franqlim.
Se não é muda e com esse comportamento de só ficar no coxo, apenas o Veterinário tem capacitação para diagnosticar e, se for o caso, prescrever algum tratamento que ele, porventura venha a precisar.
Afinal, uma consulta com o veterinário custa um pequeno percentual do valor monetário, isso sem contar o valor sentimental, de nossos pássaros legalmente mantidos, não é mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Seg 30 Set - 20:15
pow pessoal a pouco tempo tive que levar meu outro pássaro ao veterinário e gastei um dinheiro pára recuperar ele de problema que deu em sua asa ai agora estou meio apertado e creio que ñ seja doença por que ele esta bem .pelo o que vejo mas eu queria que me ajudassem com técnicas de manejo .e obg por estarem sempre ajudando .abraço.