Página 1 de 2 • 1, 2
- victoruenoPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Pardal recém nascido
Qua 4 Dez - 16:23
Boa tarde,
não sou criador e nem conhecedor da criação de pássaros, por isso, estou postando aqui.
Um pardal recém nascido caiu do ninho. Ele não tem penas e o olho está fechado ainda. O que devo fazer para cuidar dele da forma correta?
Dei mingau de fubá com palito de fósforo. Está correta essa alimentação?
Devo tentar colocar ele de volta no ninho? A mãe não pode ficar brava e abandonar o ninho inteiro? Pois tem mais filhotes no ninho.
Se puderem me ajudar, fico agradecido, não quero deixar o pardalzinho morrer sem fazer nada para tentar mante-lo vivo.
Obrigado,
Victor Ueno
não sou criador e nem conhecedor da criação de pássaros, por isso, estou postando aqui.
Um pardal recém nascido caiu do ninho. Ele não tem penas e o olho está fechado ainda. O que devo fazer para cuidar dele da forma correta?
Dei mingau de fubá com palito de fósforo. Está correta essa alimentação?
Devo tentar colocar ele de volta no ninho? A mãe não pode ficar brava e abandonar o ninho inteiro? Pois tem mais filhotes no ninho.
Se puderem me ajudar, fico agradecido, não quero deixar o pardalzinho morrer sem fazer nada para tentar mante-lo vivo.
Obrigado,
Victor Ueno
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Pardal recém nascido
Qua 4 Dez - 17:21
amigo se der pra colocar no ninho coloque de volta
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qua 4 Dez - 17:26
Boa tarde faça sua apresentação no fórum e leia as regras de conduta!
Amigo o certo a fazer é devolver o filhote ao ninho! eu não entendo de pardais mais creio q a mãe não vai abandonar o ninho!
Amigo o certo a fazer é devolver o filhote ao ninho! eu não entendo de pardais mais creio q a mãe não vai abandonar o ninho!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 4 Dez - 17:36
caso queira tratar dele forneça essa papaFranqlim Pereira escreveu:amigo se der pra colocar no ninho coloque de volta
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- victoruenoPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Qua 4 Dez - 17:36
Ok, obrigado pela resposta. Colocarei no ninho de volta, o único problema é que o pé direito da minha casa é muito alto. Vou ter que arrumar uma escada bem alta. Mas vou fazer isso para tentar salvar a vida dele.Franqlim Pereira escreveu:amigo se der pra colocar no ninho coloque de volta