Página 2 de 2 • 1, 2
- Silva SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Trinca ferro X Gavião!
Qui 5 Jun - 16:56
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde amigos!
Pela manhã, coloquei meu trinca para tomar banho no muro da varanda dos fundos, enquanto ele fazia a festa. fui atender ao celular. foi o suficiente para um gavião aparecer do nada e tentar a sorte. quando virei o rosto na direção do trinca vi aquela confusão corri ate a gaiola e coloquei o gavião com muito custo para fugir. bom, resultado; um trinca dos bons sem rabo e ta mais triste que criança sem presente no dia do aniversario. vi umas gotinhas de sangue e mais nada, me parece que a brutalidade que perdeu o rabo sangrou. uma hora depois vi ele se alimentando mas, quietinho.
pergunto: dou alguma vitamina para ele ou deixo quieto????
agradeço quem puder me ajudar!
Paulo Silva Souza
Boa Tarde amigos!
Pela manhã, coloquei meu trinca para tomar banho no muro da varanda dos fundos, enquanto ele fazia a festa. fui atender ao celular. foi o suficiente para um gavião aparecer do nada e tentar a sorte. quando virei o rosto na direção do trinca vi aquela confusão corri ate a gaiola e coloquei o gavião com muito custo para fugir. bom, resultado; um trinca dos bons sem rabo e ta mais triste que criança sem presente no dia do aniversario. vi umas gotinhas de sangue e mais nada, me parece que a brutalidade que perdeu o rabo sangrou. uma hora depois vi ele se alimentando mas, quietinho.
pergunto: dou alguma vitamina para ele ou deixo quieto????
agradeço quem puder me ajudar!
Paulo Silva Souza
Paulo Silva Souza
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Trinca ferro X Gavião!
Sáb 7 Jun - 9:58
que bom q ele esta se soltando novamente
sucesso com ele meu amigo
sucesso com ele meu amigo
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Sáb 7 Jun - 10:01
muito bom amigo saber que seu alado esta se soltando novamente.
BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :D
BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :D
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Sáb 7 Jun - 10:15
Amigo ideal e ministrar um anti stress, provavelmente esse pássaro terá queda de penas pelo estresse causado pelo ataque!
Além disso faria uma consulta veterinária para avaliar o ocorrido! Pássaros podem portar doenças sem serem notadas, numa situação de estresse desse tamanho a doença se manifesta!
Além disso faria uma consulta veterinária para avaliar o ocorrido! Pássaros podem portar doenças sem serem notadas, numa situação de estresse desse tamanho a doença se manifesta!
- Silva SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Dom 8 Jun - 12:36
Amigos, gostaria de uma informação. Como ele ficou sem rabo, parecendo uma codorna, poderia eu colocá-lo na voadora ou não?
Paulo Silva Souza
Dom 8 Jun - 12:47
Silva Souza escreveu:Amigos, gostaria de uma informação. Como ele ficou sem rabo, parecendo uma codorna, poderia eu colocá-lo na voadora ou não?
Pode colocar sim , este motivo não impede !!! boa sorte :estudar: