Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?
+20
pedrofabriciohbl
Luiz E.C.L
xvitor
Rodrigo Albano
Edivan Mizeeski
breno tenorio
Thiago Almeida
Felipi
gordim10
johnatan
rafael germano
valter freitas
eudes simao satiro
RODRIGOFZ
NAVAL
Eduardodesign
Criadores de Pássaros
alex
Lucas Santos
Dhiego R.
24 participantes
- Dhiego R.Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?
Ter 25 Jan - 14:33
Relembrando a primeira mensagem :
Então galera queria saber como fazer um coleiro cantar perto de outro se tem alguma
técnica ou depende do coleiro queria saber como por quê muitos coleiros por mais que cante sozinho ele ve outro ele fica quieto como fazer ele cantar perto de outro ?
Então galera queria saber como fazer um coleiro cantar perto de outro se tem alguma
técnica ou depende do coleiro queria saber como por quê muitos coleiros por mais que cante sozinho ele ve outro ele fica quieto como fazer ele cantar perto de outro ?
- xvitorPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0
Re: Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?
Ter 15 Jan - 3:08
amigo vc tem que dar biotrim reproduçao e e depois de 1 semana dando
de mais ou menos 3 dias de descanso e depois observe se ela canto se cantou coloque ele de frente para a femea
isso esfuguiara ele e deixara quente !
de mais ou menos 3 dias de descanso e depois observe se ela canto se cantou coloque ele de frente para a femea
isso esfuguiara ele e deixara quente !
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Ter 15 Jan - 9:21
Também passo por isso ás vezes....
Meu coleiro, apesar de não ser "o coleiro", canta bem.... O bom dele é que ele canta em qualquer lugar que eu penduro....
Se ele escutar outro coleiro cantando ele responde, chama, canta e etc.... Agora, se ele ver o outro coleiro, ele só chama.... canta pouco....
Infelizmente só tenho tempo de passear com ele nos finais de semana... No outro dia levei ele em um sítio o bicho ficou doido, tinha um coleiro solto cantando muito e ele tava tentando bater de frente com esse outro coleiro.... Mas se ele ver outro coleiro engaiolado perto ele não canta....
Mas vamos ver se consigo tirar isso dele.... Acho difícil, mas vamos ver....
Abraços...
Meu coleiro, apesar de não ser "o coleiro", canta bem.... O bom dele é que ele canta em qualquer lugar que eu penduro....
Se ele escutar outro coleiro cantando ele responde, chama, canta e etc.... Agora, se ele ver o outro coleiro, ele só chama.... canta pouco....
Infelizmente só tenho tempo de passear com ele nos finais de semana... No outro dia levei ele em um sítio o bicho ficou doido, tinha um coleiro solto cantando muito e ele tava tentando bater de frente com esse outro coleiro.... Mas se ele ver outro coleiro engaiolado perto ele não canta....
Mas vamos ver se consigo tirar isso dele.... Acho difícil, mas vamos ver....
Abraços...
- pedrofabriciohblPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Qui 25 Abr - 22:46
galera gostaria de saber como faço para tirar o medo do meu coleira.comprei ele e levei pra casa no carro.e no outro dia quando fui pegar a gaiola ele começou a abrir assas.como faço para tirar isso dele.ah gostaria de saber quem tem um filhote de papagaio registrado para vender.
- André RibeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 3
Sex 26 Abr - 18:35
O Coleiro precisa ter fibra, por isso há criações voltadas a genética de fibra.
Atenciosamente,
OColeiro.com
- romulo alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Sáb 4 maio - 1:07
oque fasso para meu COLEIRO aprender a cantar tui tui coloco um CD ou deixo meu celular detro da gaiola oque eu fasso quanto tempo passa para ele a prender a cantar