Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?
+20
pedrofabriciohbl
Luiz E.C.L
xvitor
Rodrigo Albano
Edivan Mizeeski
breno tenorio
Thiago Almeida
Felipi
gordim10
johnatan
rafael germano
valter freitas
eudes simao satiro
RODRIGOFZ
NAVAL
Eduardodesign
Criadores de Pássaros
alex
Lucas Santos
Dhiego R.
24 participantes
- Dhiego R.Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?
Ter 25 Jan - 14:33
Relembrando a primeira mensagem :
Então galera queria saber como fazer um coleiro cantar perto de outro se tem alguma
técnica ou depende do coleiro queria saber como por quê muitos coleiros por mais que cante sozinho ele ve outro ele fica quieto como fazer ele cantar perto de outro ?
Então galera queria saber como fazer um coleiro cantar perto de outro se tem alguma
técnica ou depende do coleiro queria saber como por quê muitos coleiros por mais que cante sozinho ele ve outro ele fica quieto como fazer ele cantar perto de outro ?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?
Sáb 4 maio - 10:12
romulo alves escreveu:oque fasso para meu COLEIRO aprender a cantar tui tui coloco um CD ou deixo meu celular detro da gaiola oque eu fasso quanto tempo passa para ele a prender a cantar
amigo peço que abra um novo topico com sua duvida assim todas as respostas serao direta a vc , e vc estara ajudando o forum a se manter organizado ..............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- itallo ruanPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?
Ter 3 Dez - 20:16
o meu não canta de jeito nenhum não faz nada nem chama dizem que ele e femea mas achoque não ele já esta pintando de preto e branco