Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- cristianoooPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
trinca ferro batendo bico no poleiro a noite
Dom 8 Fev - 2:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite criadores tenho dois trinca ferro um Liro e um corrucutil.o currucutil fica normal durante o dia mais as vezes a noite fica batendo bastante o bico no poleiro o q pode ser?alguem já passou por algo parecido
Boa noite criadores tenho dois trinca ferro um Liro e um corrucutil.o currucutil fica normal durante o dia mais as vezes a noite fica batendo bastante o bico no poleiro o q pode ser?alguem já passou por algo parecido
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: trinca ferro batendo bico no poleiro a noite
Ter 10 Fev - 8:23
Tente observar ele durante o dia, se ele esfrega o bico no poleiro tipo limpando o bico, ou se fica abrindo o bico como se estivesse engasgado, se apresentar alguns desses sintomas deve se preocupar, caso contrario poderá ser apenas um costume da do pássaro!!!
Ter 10 Fev - 9:19
Esse costume ele só faz a noite,difícil abrir o bico aqui ta muito calor,já vi limpar o bico mais raramente o q pode ser ácaro MSM?
Ter 10 Fev - 10:18
Limpar o bico esporadicamente é normal, principalmente quando comem frutas, se está com comportamento normal, canto normal, e não está com dificuldades em se alimentar, creio que não seja problema serio, procure ver se consegue identificar o que ele faz a noite, como ele bate o bico, ai fica mais fácil saber!!!
Ter 10 Fev - 11:16
Ele está se alimentando menos comparado ao outro,e também fica com Menas disposição comparado ao outro, eu peguei ele na mão para ver e não é pivite,não sei se fiz bem mais tava na duvida,notei uma coisa o bico dele ta meio rachado sera q é muda de bico?
Ter 10 Fev - 16:33
"Rachaduras no bico", certamente é muda de bico, forneça a ele alimentos macios, frutas verduras e sementes, pois neste período a ave tem dificuldades em quebrar alimentos duros, até mesmo ração extruzada.