trinca ferro batendo bico no poleiro a noite - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
cristianooo
cristianooo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0

trinca ferro batendo bico no poleiro a noite - Página 5 Empty trinca ferro batendo bico no poleiro a noite

Dom 8 Fev - 2:06
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite criadores tenho dois trinca ferro um Liro e um corrucutil.o currucutil fica normal durante o dia mais as vezes a noite fica batendo bastante o bico no poleiro o q pode ser?alguem já passou por algo parecido

William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

trinca ferro batendo bico no poleiro a noite - Página 5 Empty Re: trinca ferro batendo bico no poleiro a noite

Qui 12 Fev - 10:56
Contra ácaros o ideal é medicamento a base de ivermectina, o ALLAX é um deles.

Lembrando que a indicação do ALLAX é de 1 gotas para 5g de peso vivo, portanto se um trinca em média pesa 50g deve ser administrado 10 gotas na nuca do pássaro.
cristianooo
cristianooo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

trinca ferro batendo bico no poleiro a noite - Página 5 Empty Re: trinca ferro batendo bico no poleiro a noite

Qui 12 Fev - 12:05
Hum eu vi na bula é isso MSM,só q achei q era muita eu comprei e apliquei hoje 3 gotas foi pouca então não vai fazer efeito ,daqui a 15 dias se não melhora posso aplicar di novo? Eu tinha pesquisado no fórum teve gente q aplicou 3 só,
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Qui 12 Fev - 13:45
Tem que aplicar conforme bula, pode aplicar hj mesmo mais 7/8 gotas, não faz mal algum, ele é próprio para isso, por isso muitas vezes o pessoal reclama que não fez efeito, por má administração do medicamento!!!
cristianooo
cristianooo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Sex 13 Fev - 1:00
Beleza amigo vou fazer isso então ai falo se ele parou ou de fazer só vou ficar com dó de pegar nele di novo mais é o jeito muito obrigado pela ajuda ai te falo o resultado valeu
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Sex 13 Fev - 9:51
cristianooo escreveu:Beleza amigo vou fazer isso então ai falo se ele parou ou de fazer só vou ficar com dó de pegar nele di novo mais é o jeito muito obrigado pela ajuda ai te falo o resultado valeu
Blz parceiro, boa sorte com seu trinca!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos