Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- cristianoooPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
trinca ferro batendo bico no poleiro a noite
Dom 8 Fev - 2:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite criadores tenho dois trinca ferro um Liro e um corrucutil.o currucutil fica normal durante o dia mais as vezes a noite fica batendo bastante o bico no poleiro o q pode ser?alguem já passou por algo parecido
Boa noite criadores tenho dois trinca ferro um Liro e um corrucutil.o currucutil fica normal durante o dia mais as vezes a noite fica batendo bastante o bico no poleiro o q pode ser?alguem já passou por algo parecido
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: trinca ferro batendo bico no poleiro a noite
Qui 12 Fev - 10:56
Contra ácaros o ideal é medicamento a base de ivermectina, o ALLAX é um deles.
Lembrando que a indicação do ALLAX é de 1 gotas para 5g de peso vivo, portanto se um trinca em média pesa 50g deve ser administrado 10 gotas na nuca do pássaro.
Lembrando que a indicação do ALLAX é de 1 gotas para 5g de peso vivo, portanto se um trinca em média pesa 50g deve ser administrado 10 gotas na nuca do pássaro.
Qui 12 Fev - 12:05
Hum eu vi na bula é isso MSM,só q achei q era muita eu comprei e apliquei hoje 3 gotas foi pouca então não vai fazer efeito ,daqui a 15 dias se não melhora posso aplicar di novo? Eu tinha pesquisado no fórum teve gente q aplicou 3 só,
Qui 12 Fev - 13:45
Tem que aplicar conforme bula, pode aplicar hj mesmo mais 7/8 gotas, não faz mal algum, ele é próprio para isso, por isso muitas vezes o pessoal reclama que não fez efeito, por má administração do medicamento!!!
Sex 13 Fev - 1:00
Beleza amigo vou fazer isso então ai falo se ele parou ou de fazer só vou ficar com dó de pegar nele di novo mais é o jeito muito obrigado pela ajuda ai te falo o resultado valeu
Sex 13 Fev - 9:51
Blz parceiro, boa sorte com seu trinca!!!cristianooo escreveu:Beleza amigo vou fazer isso então ai falo se ele parou ou de fazer só vou ficar com dó de pegar nele di novo mais é o jeito muito obrigado pela ajuda ai te falo o resultado valeu