Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- cristianoooPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
trinca ferro batendo bico no poleiro a noite
Dom 8 Fev - 2:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite criadores tenho dois trinca ferro um Liro e um corrucutil.o currucutil fica normal durante o dia mais as vezes a noite fica batendo bastante o bico no poleiro o q pode ser?alguem já passou por algo parecido
Boa noite criadores tenho dois trinca ferro um Liro e um corrucutil.o currucutil fica normal durante o dia mais as vezes a noite fica batendo bastante o bico no poleiro o q pode ser?alguem já passou por algo parecido
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: trinca ferro batendo bico no poleiro a noite
Dom 8 Fev - 19:58
amigo tbm pode ser acaros , geralmente costuma atacar anoite .
Seg 9 Fev - 12:33
Amigo acho q é isso TB,por que ele só faz a noite as vezes da para escutar batendo o bico na grade e puleiro a noite,eu pesquisei e vi que os sintomas Da pivite é colocar comida na água isso ele não faz.para ácaros eu comprei alax ,vi no fórum que muita gente usou a maneira de usar é quantas gotas na nuca? E depois de 15 dias tem que repetir o processo?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 9 Fev - 16:09
Amigo ele faz a noite no escuro ou ele fica em ambiente iluminado?
Como ele "bate o bico" passando no poleiro tipo limpando o bico ou bicando com a ponta do bico?
Como ele "bate o bico" passando no poleiro tipo limpando o bico ou bicando com a ponta do bico?
Seg 9 Fev - 19:48
Isso eu já fico na duvida só da para escutar o barulho do bico, tem diferença? Eu chego 12:00 noite do serviço ai depois de um tempo só fica a luz do poste acesa ai fecho quase toda cortina, o fato dele estar comendo só ração extrusada faz mal ou não. Tenho outro Pizarro q fica na mesma situação que ele mais não apresenta esses sintomasWilliam Davis escreveu:Amigo ele faz a noite no escuro ou ele fica em ambiente iluminado?