Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Reprodução de cardeal
Ter 30 Ago - 13:37
amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Reprodução de cardeal
Ter 30 Ago - 13:39
boa tarde amigo, de uma olhada no forum existe varios topicos que concerteza vai te ajuda.acredito que cardeal tambem sirva,boa sorte e fica com deus!marcelo schorek escreveu:amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
Ter 30 Ago - 13:43
valeu amigo,mas acho que com o cardeal e um pouco diferente,pois vi no youtube,que o cardeal macho depois de galar fica com a femea ate os filhotes ter 20 dias.por isso que to meio perdido
- ConvidadConvidado
Dom 4 Set - 23:35
cara moro em porto alegre também adoro cardeai tenho vídeo das ninhada que já tirei e bem fácil se tiver o casal certo cardeal não e como outras aves que gala varias fêmeas na temporada o casal se une a vida inteira se o casal no se asseitar um ao outro vc esse ano não tirara mais nada alem de muita briga mais ainda ta em tempo de achar a femeá certa e montar um lugar apropriado . já vendi meus casais de cardeal pois resolvi tomar outra postura perante aos torneios mais posso dar umas dicas se quiser .marcelo schorek escreveu:valeu amigo,mas acho que com o cardeal e um pouco diferente,pois vi no youtube,que o cardeal macho depois de galar fica com a femea ate os filhotes ter 20 dias.por isso que to meio perdido
Ter 6 Set - 12:59
cara se tu poder me mandar umas dicas te agradeço,pois estou bem perdido.meu cardeal esta um pouco frio ainda e a femea esta ajudando bastante no canto dele.meu intuito não e torneio e sim criar os aldos pra cantarem pra mim.grato