Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Reprodução de cardeal
Ter 30 Ago - 13:37
Relembrando a primeira mensagem :
amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Reprodução de cardeal
Qui 13 Out - 11:44
Vai vim sim.
Cardeal é muito bonito.
Boa sorte!
Cardeal é muito bonito.
Boa sorte!
:colegas: :posiii:
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Sex 21 Out - 1:02
amigos,nasceu o primeiro filhote ontem,hoje o segundo porêm depois destes nascidos a femea jogou os outros ovos fora,quando fui limpar os ovos que cairam eles estavam sem gala,depois dizem que a natureza nâo e sabia.vou esperar mais uns dias ate que eles fiquem maiores e postarei fotos.
- riesPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Ter 15 Jan - 18:01
Tenho uma duvida também...
fiz um viveiro para os meus pássaros com 2,5 x 2,5 x 3,0(altura), o mesmo tem bastante plantas alguns galhos secos para que eles possam ficar, só que o que quero saber é o que fazer, pois tenho um casal de cardeal e queria preparar o ambiente para que eles possam reproduzir, tipo altura certa, garranchos ou cabaça, qualquer ajuda pra mim esta ótimo.
Conto com ajuda de vcs.
vlw
fiz um viveiro para os meus pássaros com 2,5 x 2,5 x 3,0(altura), o mesmo tem bastante plantas alguns galhos secos para que eles possam ficar, só que o que quero saber é o que fazer, pois tenho um casal de cardeal e queria preparar o ambiente para que eles possam reproduzir, tipo altura certa, garranchos ou cabaça, qualquer ajuda pra mim esta ótimo.
Conto com ajuda de vcs.
vlw