Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Reprodução de cardeal
Ter 30 Ago - 13:37
Relembrando a primeira mensagem :
amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
- ConvidadConvidado
Re: Reprodução de cardeal
Qui 15 Set - 23:12
agora sim o negoçio vai anda depois de pronto largue a fêmea dento com o ninho e pendure o macho do lado de fora e observe se correr tudo bem tentro de uma semana coloque a gaiola dele dentro do espaço dela e continue olhando se tiverem acasalado experimente soltar os dois junto ! (muito importante coloque areia no fundo do viveiro no seu habitat natural cardeais ficam muito tempo no chão ciscando os dois junto sera mais fácil manter o casal unido )
Sex 16 Set - 12:11
pode deixar amigo,assim que der tudo certo te dou noticias.muito obrigado pelas dicas,me ajudaram bastante.
Seg 19 Set - 23:07
ta contruido o viveiro,a femea ja esta dento e levando algumas coisas pro ninho,sabado colocarei o macho junto.qual a alimentação dos filhotes?
Qui 13 Out - 11:29
a femea colocou 4 ovos,e ta chocando ha mais ou menos 5 dias,tomara que venham filhotes.grato a todos pelas dicas
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 13 Out - 11:38
valeu cara poste os resultados,fique com deus!!!