Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
coleiro frio ou entrando em muda?
Sáb 28 Fev - 11:48
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia a todos!
Bem pessoal a uma semana adquirir uma ave vinda de outra cidade,o amigo me falou maravilhas do msm um diamante não lapidada fiquei louco vendo os vídeos do mesmo.Mas o dono avisou que estava frio sem muito manejo sem tempo por isso estava largado,mas 1 semana em minha casa o animal não canta só pia de frio já fiz de tudo e até agora nem 1 canto,Fica arisco e entopeta quando pego na gaiola.nunca vi coisa igual já vi aves corrida mas esse e diferente.aguardo opiniões dos amigos
Bom dia a todos!
Bem pessoal a uma semana adquirir uma ave vinda de outra cidade,o amigo me falou maravilhas do msm um diamante não lapidada fiquei louco vendo os vídeos do mesmo.Mas o dono avisou que estava frio sem muito manejo sem tempo por isso estava largado,mas 1 semana em minha casa o animal não canta só pia de frio já fiz de tudo e até agora nem 1 canto,Fica arisco e entopeta quando pego na gaiola.nunca vi coisa igual já vi aves corrida mas esse e diferente.aguardo opiniões dos amigos
- Rodrifofz21Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Re: coleiro frio ou entrando em muda?
Seg 9 Mar - 18:23
Up!
Seg 9 Mar - 18:43
Rodrigofz, quanto tempo!
Olha só amigo, o melhor a fazer é deixa-lo em total repouso para que ele entre na muda sem estresse... aqueles procedimentos que você conhece.
No seu lugar eu não pensaria duas vezes antes de fazer isso.
Abraço.
Olha só amigo, o melhor a fazer é deixa-lo em total repouso para que ele entre na muda sem estresse... aqueles procedimentos que você conhece.
No seu lugar eu não pensaria duas vezes antes de fazer isso.
Abraço.
- Rodrifofz21Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Seg 9 Mar - 19:12
Vlw Marcelo! Vo seguir sua dica forte abraço meu amigo!