Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
coleiro frio ou entrando em muda?
Sáb 28 Fev - 11:48
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia a todos!
Bem pessoal a uma semana adquirir uma ave vinda de outra cidade,o amigo me falou maravilhas do msm um diamante não lapidada fiquei louco vendo os vídeos do mesmo.Mas o dono avisou que estava frio sem muito manejo sem tempo por isso estava largado,mas 1 semana em minha casa o animal não canta só pia de frio já fiz de tudo e até agora nem 1 canto,Fica arisco e entopeta quando pego na gaiola.nunca vi coisa igual já vi aves corrida mas esse e diferente.aguardo opiniões dos amigos
Bom dia a todos!
Bem pessoal a uma semana adquirir uma ave vinda de outra cidade,o amigo me falou maravilhas do msm um diamante não lapidada fiquei louco vendo os vídeos do mesmo.Mas o dono avisou que estava frio sem muito manejo sem tempo por isso estava largado,mas 1 semana em minha casa o animal não canta só pia de frio já fiz de tudo e até agora nem 1 canto,Fica arisco e entopeta quando pego na gaiola.nunca vi coisa igual já vi aves corrida mas esse e diferente.aguardo opiniões dos amigos
Re: coleiro frio ou entrando em muda?
Ter 3 Mar - 20:42
Me confirme seu email de cadastro da outra conta que te envio uma nova senha !!!
Att
Att
- Rodrifofz21Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Ter 3 Mar - 20:44
Acredito que seja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas depois de algum tempo não consigo abrir o msm,não poderia me enviar por mp
Ter 3 Mar - 20:47
Rodrifofz21 escreveu:Acredito que seja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas depois de algum tempo não consigo abrir o msm,não poderia me enviar por mp
Boa noite , ja enviei a senha !!!
Att
- Rodrifofz21Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Ter 3 Mar - 20:51
Pro e-mail ou mp? Meu e-mail não consigo acessar
Ter 3 Mar - 20:56
Rodrifofz21 escreveu:Pro e-mail ou mp? Meu e-mail não consigo acessar
me acessa pelo seu face ...