Como amansar um trinca ferro .
+10
Marcelo Alexandri
Francis Harrison De Meira
Lucas Santos
cesar
Lucas
DAURI WISBECKI
thiago xavier
Bandeira
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Marcos Vinicius
14 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Como amansar um trinca ferro .
Seg 5 Set - 23:00
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, peguei um trinca ferro ele tem menos de 1 ano tem 8 meses, ele está muito bravo, quando tira a capa da gaiola, ele fica pulando muito esta muito bravo, passem as manhas sou novo com trincas !
Pessoal, peguei um trinca ferro ele tem menos de 1 ano tem 8 meses, ele está muito bravo, quando tira a capa da gaiola, ele fica pulando muito esta muito bravo, passem as manhas sou novo com trincas !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Como amansar um trinca ferro .
Qui 8 Set - 10:05
Passeios ajuda muito. E manejo sempre trocar de lugar.Marcos Vinicius escreveu:Meus amigos quando eu escrevi aqui no forum 'peguei um trinca ferro' não quer dizer que eu peguei ele da natureza, eu não vo sair ai a fora pra pegar um pássaro solto, eu comprei de um amigo meu que tem criação em casa, ele so vivia com outros trincas mais velhos, mais aqui na minha casa, ele ta muito bravo, fica toda hora pulando muito rápido queria saber como amansar só isso !
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Qui 8 Set - 14:51
...amigo lucas...discordando um pouco de vc...o passaro dele ainda é um filhote,por isso pra mechelo deca-pra-la e dela-pra-ca...só depois de se acalmar...caso contrario só ira piorar a situação...é minha opinião,respeito a sua...valeu,abraçoLucas Santos escreveu:Passeios ajuda muito. E manejo sempre trocar de lugar.Marcos Vinicius escreveu:Meus amigos quando eu escrevi aqui no forum 'peguei um trinca ferro' não quer dizer que eu peguei ele da natureza, eu não vo sair ai a fora pra pegar um pássaro solto, eu comprei de um amigo meu que tem criação em casa, ele so vivia com outros trincas mais velhos, mais aqui na minha casa, ele ta muito bravo, fica toda hora pulando muito rápido queria saber como amansar só isso !
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Qui 8 Set - 18:26
Nunca vi alguém amansar um trinca ferro a não ser desde filhote !
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Qui 8 Set - 18:40
Mas ele ja está cantando, so que não muito alto, mais ja ta cantando demais na parteda manhã, eu so queria amansar ele quando, passa alguem perto da gaiola ele fica voando muito rapido só isso queria amansar !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Qui 8 Set - 20:50
talvez seja porque vc nunca tenha visto alguem criar filhotes junto com os pais soltos no viveiro...ai quando desmamados...se não tiver muita dedicação...chegan a morrer de tanto pular...muitas vezes nem comem na gaiola...valeuFrancis Harrison De Meira escreveu:Nunca vi alguém amansar um trinca ferro a não ser desde filhote !