Como amansar um trinca ferro .
+10
Marcelo Alexandri
Francis Harrison De Meira
Lucas Santos
cesar
Lucas
DAURI WISBECKI
thiago xavier
Bandeira
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Marcos Vinicius
14 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Como amansar um trinca ferro .
Seg 5 Set - 23:00
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, peguei um trinca ferro ele tem menos de 1 ano tem 8 meses, ele está muito bravo, quando tira a capa da gaiola, ele fica pulando muito esta muito bravo, passem as manhas sou novo com trincas !
Pessoal, peguei um trinca ferro ele tem menos de 1 ano tem 8 meses, ele está muito bravo, quando tira a capa da gaiola, ele fica pulando muito esta muito bravo, passem as manhas sou novo com trincas !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Como amansar um trinca ferro .
Qui 8 Set - 20:53
...nesse caso marcos...se ele ja esta cantando...vc pode mechelo sim...e paciencia porque só o tempo ira amansalo...forte abraçoMarcos Vinicius escreveu:Mas ele ja está cantando, so que não muito alto, mais ja ta cantando demais na parteda manhã, eu so queria amansar ele quando, passa alguem perto da gaiola ele fica voando muito rapido só isso queria amansar !
- Marcelo AlexandriPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 1
Dom 11 Set - 19:58
Buenas Dauri,
Estamos por aqui também, segui seu conselho e me cadastrei nesse fórum, achei muito legal...
Parabéns pelo belo vídeo postado aí.....esse trinca até parece o "doidera" kkkkkkkkkkkk.....mudou da água p/ o vinho hen irmão....
Ninguém melhor do que você para ensinar como amansar trinca....esse aí eu sei melhor do que ninguém o quanto era louco...
Forte abraço.
Estamos por aqui também, segui seu conselho e me cadastrei nesse fórum, achei muito legal...
Parabéns pelo belo vídeo postado aí.....esse trinca até parece o "doidera" kkkkkkkkkkkk.....mudou da água p/ o vinho hen irmão....
Ninguém melhor do que você para ensinar como amansar trinca....esse aí eu sei melhor do que ninguém o quanto era louco...
Forte abraço.
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Dom 11 Set - 20:08
belo trinca
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Seg 12 Set - 12:52
grande marcelo...é de pessoas com o seu carater que gosto de ver sempre do meu lado.
hééé parcero...o doidera esta se ageitando sim...só precisa de tempo,acho q daqui a dois anos estara pronto pros torneios,é muito novinho.
amigão...faça sua aprsentação para q o pessoal te conheça...se bém q eu ñ fiz,kkk entrei pela janéla.forte abraço!!!
hééé parcero...o doidera esta se ageitando sim...só precisa de tempo,acho q daqui a dois anos estara pronto pros torneios,é muito novinho.
amigão...faça sua aprsentação para q o pessoal te conheça...se bém q eu ñ fiz,kkk entrei pela janéla.forte abraço!!!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 12 Set - 13:23
DAURI WISBECKI escreveu:certo Marcos,veja bém...seu trinca é novo,com certeza esta mais assustado do q bravo...por motivo da troca de ambiente...vc deveria deichalo em um lugar qualquer...desde q vc mexa na gaiola apenas quando for tratalo,e tenha paciencia que quando ele começar a cantar...estara tranquilo...veja este vídio ai...esse trinca ficou 4 mezes corrido de tudo...quando me via se escondia no viveiro...na gaiola não consegui aguentar...gritava direto,chegava a se trancar nas varetas...mas eu sabia que estava apenas assustado e não corrido...no fim de 4 mezes deu o primeiro canto...treis dias depois ja gravei este vidio...entao parcero...trate do bichinho até ele dar os primeiros cantos,ai sim comece a mecher de um lado pro outro...cada passaro age de um geito diferente...não existe uma regra...valeu forte abraço.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dauri
Agora que vi seu vídeo parabéns pelo manejo e carinho pelos alados, isso que faz a diferença...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]