Como amansar um trinca ferro .
+10
Marcelo Alexandri
Francis Harrison De Meira
Lucas Santos
cesar
Lucas
DAURI WISBECKI
thiago xavier
Bandeira
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Marcos Vinicius
14 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Como amansar um trinca ferro .
Seg 5 Set - 23:00
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, peguei um trinca ferro ele tem menos de 1 ano tem 8 meses, ele está muito bravo, quando tira a capa da gaiola, ele fica pulando muito esta muito bravo, passem as manhas sou novo com trincas !
Pessoal, peguei um trinca ferro ele tem menos de 1 ano tem 8 meses, ele está muito bravo, quando tira a capa da gaiola, ele fica pulando muito esta muito bravo, passem as manhas sou novo com trincas !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Re: Como amansar um trinca ferro .
Qua 7 Set - 8:51
Ele deve estar assustado com a nova morada!!! É só vc colocar frutas que ele goste e larvas!! assim ele vai aprender a te reconhecer como amigo!! Com o tempo ele vai se adaptar!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Qua 7 Set - 10:34
Meus amigos quando eu escrevi aqui no forum 'peguei um trinca ferro' não quer dizer que eu peguei ele da natureza, eu não vo sair ai a fora pra pegar um pássaro solto, eu comprei de um amigo meu que tem criação em casa, ele so vivia com outros trincas mais velhos, mais aqui na minha casa, ele ta muito bravo, fica toda hora pulando muito rápido queria saber como amansar só isso !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
Qua 7 Set - 12:38
Amigo coloqueo em lugar q tenha movimento de pessoas e mecha com ele todos os dias logo ele vai amançar deixe tambem q ele escute outro cantando tambem mais de longe e sem ele ver.
Fazer sempre o melhor essa é a meta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Qua 7 Set - 15:16
certo Marcos,veja bém...seu trinca é novo,com certeza esta mais assustado do q bravo...por motivo da troca de ambiente...vc deveria deichalo em um lugar qualquer...desde q vc mexa na gaiola apenas quando for tratalo,e tenha paciencia que quando ele começar a cantar...estara tranquilo...veja este vídio ai...esse trinca ficou 4 mezes corrido de tudo...quando me via se escondia no viveiro...na gaiola não consegui aguentar...gritava direto,chegava a se trancar nas varetas...mas eu sabia que estava apenas assustado e não corrido...no fim de 4 mezes deu o primeiro canto...treis dias depois ja gravei este vidio...entao parcero...trate do bichinho até ele dar os primeiros cantos,ai sim comece a mecher de um lado pro outro...cada passaro age de um geito diferente...não existe uma regra...valeu forte abraço.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadConvidado
Qua 7 Set - 21:24
não e sempre assim nem todo filhote de cativeiro e um cachorrinho de mansoBandeira escreveu:Amigo, se ele é de criador ja deve ser manso...ppode estar assustado.
se for do mato com certeza é bravo...solte-o