Como amansar um trinca ferro .
+10
Marcelo Alexandri
Francis Harrison De Meira
Lucas Santos
cesar
Lucas
DAURI WISBECKI
thiago xavier
Bandeira
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Marcos Vinicius
14 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Como amansar um trinca ferro .
Seg 5 Set - 23:00
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, peguei um trinca ferro ele tem menos de 1 ano tem 8 meses, ele está muito bravo, quando tira a capa da gaiola, ele fica pulando muito esta muito bravo, passem as manhas sou novo com trincas !
Pessoal, peguei um trinca ferro ele tem menos de 1 ano tem 8 meses, ele está muito bravo, quando tira a capa da gaiola, ele fica pulando muito esta muito bravo, passem as manhas sou novo com trincas !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Re: Como amansar um trinca ferro .
Sáb 17 Set - 22:09
PASSEIOS, BAMHO DE SOL E UM BOM MANEJO JÁ AJUDA BASTANTE.
- jovaldinoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 1
Dom 28 Out - 21:03
me aconteceu um caso bem parecido
tenho um trinca filho de boca mole.aprendeu muito bem o canto do pai.so que peguei ele para tirar umas penas quebradas(nunca mais faço isso)e o bicho ficou bravo igual a qualquer um pego na natureza.
acabei deixando ele com o amigo bira daqui de bh para ver se ele consegue acabar com essa brabeza dele.
tenho um trinca filho de boca mole.aprendeu muito bem o canto do pai.so que peguei ele para tirar umas penas quebradas(nunca mais faço isso)e o bicho ficou bravo igual a qualquer um pego na natureza.
acabei deixando ele com o amigo bira daqui de bh para ver se ele consegue acabar com essa brabeza dele.
Sáb 3 Nov - 11:42
Este é um dos problema de se criar filhotes em viveiros, os filhotes ficam ariscos.DAURI WISBECKI escreveu:talvez seja porque vc nunca tenha visto alguem criar filhotes junto com os pais soltos no viveiro...ai quando desmamados...se não tiver muita dedicação...chegan a morrer de tanto pular...muitas vezes nem comem na gaiola...valeuFrancis Harrison De Meira escreveu:Nunca vi alguém amansar um trinca ferro a não ser desde filhote !
É normal. Já vi muito acontecer, é só imaginar que este pássaro viveu o tempo todo junto aos seus, e de uma hora para outra foi para outro lugar, sozinho e num lugar mais apertado. Tudo é novidade.
Respeitando as opiniões dos outros, mas nem todo TF bravo quer dizer que foi retirado na natureza.
Paciência amigo e muita atenção para este filhote que já já ele vai pegar tenebrio na sua mão!!!!
Grande abraço a todos.
- ConvidadConvidado
Sáb 3 Nov - 20:21
Também não gosto de criar pássaros em viveiros.
Abração
Abração
- jovaldinoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 1
Qua 7 Nov - 21:27
levei meu boca mole para casa de um amigo(bira)aqui perto e com o manejo dele conseguiu com que ele perdesse o medo e esta cantando na cara.