Página 2 de 2 • 1, 2
- DavivmgPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Ajuda muito urgente ferimento na unha - Trinca-ferro
Qui 12 Nov - 14:20
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos preciso da ajuda urgente de vcs. Peguei um trinca ontem, ele tava com as unhas viradas, faltando duas. Levei num criador amigo meu, sempre corta aa unha das minhas aves. Ontem ele vacilou e cortou demais e saiu sangue. Hj o passaro acordou mal e arriado no puleiro. Gostaria da ajuda de vcs o que posso fazer. Os med veterinarios daqui so sabem.mexer xom cao e gato... Nao entendem mada de ave.
Alguem pode me ajudar, ja tratarm com antibiotico?
Amigos preciso da ajuda urgente de vcs. Peguei um trinca ontem, ele tava com as unhas viradas, faltando duas. Levei num criador amigo meu, sempre corta aa unha das minhas aves. Ontem ele vacilou e cortou demais e saiu sangue. Hj o passaro acordou mal e arriado no puleiro. Gostaria da ajuda de vcs o que posso fazer. Os med veterinarios daqui so sabem.mexer xom cao e gato... Nao entendem mada de ave.
Alguem pode me ajudar, ja tratarm com antibiotico?
- DavivmgPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Re: Ajuda muito urgente ferimento na unha - Trinca-ferro
Qui 12 Nov - 21:29
Tirar o poleiro no meu caso fica complicado pq aumenta as chances de infecção e ele ta ficando bem no central. Minha ansiedade é pra que ele responde da logo ao antibiótico enquanto trato a cicatrização com oo ungüento. A eu lavei os poleiros em álcool 70 TB.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Ajuda muito urgente ferimento na unha - Trinca-ferro
Qui 12 Nov - 22:18
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Daviv,
ok !
Nos mantenha informados !
CÉLIA
Daviv,
ok !
Nos mantenha informados !
CÉLIA