Pézinho do canarinho estranho
+11
Eltonpellegrini
Lucas criador
Canaril N. S. do Amparo
Cristiano Heringer
Rafael Cestari
Thuan Samir
BEATRIZ
ENIVALDO
felipe belgas
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
colli
15 participantes
- colliPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Pézinho do canarinho estranho
Ter 25 Out - 10:55
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal hoje ao tratar do meu canário percebi que nos pezinhos de trás esta com algo parecendo machucado, não esta sangrando nem nada ele esta normal cantando muito e esperto , só vi porque ele estava com um dos pezinhos encolhendo direto ai vi que cairam as unhas evito cortar porque ele fica assustado demais quando pego ele na mão mesmo sendo manso !
Junto segue umas fotos para ver me ajudem esse canarinho é muito amado aqui em casa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom dia pessoal hoje ao tratar do meu canário percebi que nos pezinhos de trás esta com algo parecendo machucado, não esta sangrando nem nada ele esta normal cantando muito e esperto , só vi porque ele estava com um dos pezinhos encolhendo direto ai vi que cairam as unhas evito cortar porque ele fica assustado demais quando pego ele na mão mesmo sendo manso !
Junto segue umas fotos para ver me ajudem esse canarinho é muito amado aqui em casa !
Re: Pézinho do canarinho estranho
Sáb 5 Nov - 17:28
Legal vou colocar uma vez no pezinho dele parei de pegar ele estava ficando extressado demais com isso ,aqui em casa tenho os 2 Avitrin (complexo vitaminico para aves ) um da embalagem laranja e Avitrin( Ferro Max )da embalagem vermelha _ esse ultimo que estou colocando as 5 gotinhas no bebedouro de 50 ml dele hoje notei que houve uma melhora significativa.
Obg pelo comentário
Obg pelo comentário
Dom 6 Nov - 16:30
Valeu vc também que deu a dica do pernilongo vou ficar atento , nunca notei presença deles aqui nem moscas abcs
Dom 18 Dez - 10:20
Pessoal estou de volta mas triste depois desse tempo todo , levei ele a um mês mais ou menos ao veterinário,dei vários remédios mas ele não demonstrou melhora tava cada vez mais debilitado ontem foi o pior dia já não subia mais no puleiro , estava dando agua na seringa ele mesmo ruim tinha fome comeu a maça e o pepino e as sementes ,quando hoje cedo fui ver estava morto to triste pra caramba pois fiz o que pude para salvar já que ele estava a muito tempo conosco e era quase um membro da família agradeço a todos pelas respostas e ajuda abraços e boa semana !
Dom 18 Dez - 11:46
colli escreveu:Pessoal estou de volta mas triste depois desse tempo todo , levei ele a um mês mais ou menos ao veterinário,dei vários remédios mas ele não demonstrou melhora tava cada vez mais debilitado ontem foi o pior dia já não subia mais no puleiro , estava dando agua na seringa ele mesmo ruim tinha fome comeu a maça e o pepino e as sementes ,quando hoje cedo fui ver estava morto to triste pra caramba pois fiz o que pude para salvar já que ele estava a muito tempo conosco e era quase um membro da família agradeço a todos pelas respostas e ajuda abraços e boa semana !
Você vai superar amigo! Adquira um outro canário tão bonito quanto este, que cante bastante e alegre a casa. Mas nunca esqueça do seu amigo, ele vai estar sempre na mente e no coração de quem convivia com ele.
Essas coisas acontecem. Todos os criadores de aves já perderam um alado querido. E não podemos esquecer de que faz parte da vida também.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- jose arturPassarinheiro Intermediário
Pontos : 286
Reputação : 6
Dom 18 Dez - 12:33
que pena amigo mas bola pra frente...
sucesso!!!
sucesso!!!