Pézinho do canarinho estranho
+11
Eltonpellegrini
Lucas criador
Canaril N. S. do Amparo
Cristiano Heringer
Rafael Cestari
Thuan Samir
BEATRIZ
ENIVALDO
felipe belgas
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
colli
15 participantes
- colliPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Pézinho do canarinho estranho
Ter 25 Out - 10:55
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal hoje ao tratar do meu canário percebi que nos pezinhos de trás esta com algo parecendo machucado, não esta sangrando nem nada ele esta normal cantando muito e esperto , só vi porque ele estava com um dos pezinhos encolhendo direto ai vi que cairam as unhas evito cortar porque ele fica assustado demais quando pego ele na mão mesmo sendo manso !
Junto segue umas fotos para ver me ajudem esse canarinho é muito amado aqui em casa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom dia pessoal hoje ao tratar do meu canário percebi que nos pezinhos de trás esta com algo parecendo machucado, não esta sangrando nem nada ele esta normal cantando muito e esperto , só vi porque ele estava com um dos pezinhos encolhendo direto ai vi que cairam as unhas evito cortar porque ele fica assustado demais quando pego ele na mão mesmo sendo manso !
Junto segue umas fotos para ver me ajudem esse canarinho é muito amado aqui em casa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Pézinho do canarinho estranho
Ter 25 Out - 16:39
Fui comprar uma nova gaiola e comprei puleiros novos . mudei ele a gaiola é menor que ele estava mas é zerada agora , os puleiros já cortei para a gaiola da foto e lavei ela toda esta secando pensei que sabia cuidar dele direito, mas deixei a desejar obrigado a todos pelas respostas
Ter 25 Out - 19:00
Marcelo disse tudo está com os pés bem cascudinhos que podem ser resolvidos com a pomada Dolemil. Temos que cuidar muito bem das suas aves, mas se vc for um criador iniciante não se preocupe que nós te perdoamos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Ter 25 Out - 19:47
obg pelas rápidas repostas comprei a pomada comecei a passar o rapaz da avicultura disse para passar umas duas vezes ao dia durante uns 5 dias que deve melhorar !ele já tem um tempo conosco junto com ele tenho uma calopsita , agora ficarei mais esperto valeu pelo toque da sujeira ainda bem que fui perdoado gosto muito das minhas aves!
Ter 25 Out - 19:55
Leia a bula da pomada antes de usar! Tem informações importantes.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Ter 25 Out - 19:55
Aproveite para manter a limpeza na gaiola e nos poleiros. Evite que o problema volte e evite também infestações por bactérias que podem levar o pássaro a óbito.