Pézinho do canarinho estranho
+11
Eltonpellegrini
Lucas criador
Canaril N. S. do Amparo
Cristiano Heringer
Rafael Cestari
Thuan Samir
BEATRIZ
ENIVALDO
felipe belgas
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
colli
15 participantes
- colliPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Pézinho do canarinho estranho
Ter 25 Out - 10:55
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal hoje ao tratar do meu canário percebi que nos pezinhos de trás esta com algo parecendo machucado, não esta sangrando nem nada ele esta normal cantando muito e esperto , só vi porque ele estava com um dos pezinhos encolhendo direto ai vi que cairam as unhas evito cortar porque ele fica assustado demais quando pego ele na mão mesmo sendo manso !
Junto segue umas fotos para ver me ajudem esse canarinho é muito amado aqui em casa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom dia pessoal hoje ao tratar do meu canário percebi que nos pezinhos de trás esta com algo parecendo machucado, não esta sangrando nem nada ele esta normal cantando muito e esperto , só vi porque ele estava com um dos pezinhos encolhendo direto ai vi que cairam as unhas evito cortar porque ele fica assustado demais quando pego ele na mão mesmo sendo manso !
Junto segue umas fotos para ver me ajudem esse canarinho é muito amado aqui em casa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Re: Pézinho do canarinho estranho
Qua 2 Nov - 14:48
Ainda bem que esta funcionando, fico feliz de saber que seu canario tão querido esta melhorando. Estou torcendo por vocês!
Qua 2 Nov - 14:58
obg camarada só ficarei no aguardo das respostas do pessoal, agora um pouco vi acima das pernas dá impressão que a pena ficou molhada ou diminuiu creio que deve ser o efeito da pomada que causa isso, estava falando também das fezes dele que estavam muito moles , lendo outro tópico estava lendo sobre a vitamina amarela aquela solta que compramos na avicultura achei ela oleosa tirei fora to fazendo o que posso para sarar essa ave obg
Qua 2 Nov - 15:52
colli escreveu:Agora esta melhorando pessoal só esta com as casquinhas em metades dos pezinhos desde o dia 25 venho colocando , outra coisa ela anda (EDITADO) muito mole tem algo a haver? ele come , milho, almeirão, giló , maça pode ser a semente ou a vitamina amarela que estou dando pra ele?
valeu a todos
e eu procurando e matando a cabeça para saber o que era ""EDITADO"" kkkkkkk e agora eu me toquei valeu.... ainda bem que a moderação esta atenta kkkkkk
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qua 2 Nov - 17:41
colli escreveu:opa foi mal , nem me liguei nisso desculpa !
Tudo bem. Isso foi só pra você prestar mais atenção no que escreve, porque o fórum é um local público onde tem crianças também, e se deixássemos algumas coisas, seriamos má influencia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Qui 3 Nov - 18:41
Pessoal to ficando chatão mas estou enviando mais duas fotos do canario
Hoje tentei mexer para ver se a casquinha esta mole , mas que nada nem se move
Comecei com a pomada dia 25 diminui o tamanho ,mas olhando bem de perto vejo umas linhas na vertical das feridinhas, to ficando encucado o que devo fazer? ele continua bem esperto ,mas como disse acima as fezes estão bem moles, me ajudem por favor
obrigado atencipados !
Hoje tentei mexer para ver se a casquinha esta mole , mas que nada nem se move
Comecei com a pomada dia 25 diminui o tamanho ,mas olhando bem de perto vejo umas linhas na vertical das feridinhas, to ficando encucado o que devo fazer? ele continua bem esperto ,mas como disse acima as fezes estão bem moles, me ajudem por favor
obrigado atencipados !