DÚVIDAS SOBRE A MUDA DO TRINCA FERRO...
+2
José Antonio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
DÚVIDAS SOBRE A MUDA DO TRINCA FERRO...
Ter 29 Mar - 23:52
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, tenho uma dúvida. tenho 2 trinca ferros, porém eles estão pingando penas aos poucos. ambos já pararam de cantar, mas as penas caem aos poucos, ou seja, um dia caem umas 5 ou 6 penas, no outro dia cai só 1(uma), no outro não cai nenhuma e assim vai.
Quanto aos coleiros e curiós que já tive eles arriavam muda de uma vez. Agora com esses trincas tá sendo assim, será que é normal acontecer com alguns passaros?
Olá pessoal, tenho uma dúvida. tenho 2 trinca ferros, porém eles estão pingando penas aos poucos. ambos já pararam de cantar, mas as penas caem aos poucos, ou seja, um dia caem umas 5 ou 6 penas, no outro dia cai só 1(uma), no outro não cai nenhuma e assim vai.
Quanto aos coleiros e curiós que já tive eles arriavam muda de uma vez. Agora com esses trincas tá sendo assim, será que é normal acontecer com alguns passaros?
- André OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
Re: DÚVIDAS SOBRE A MUDA DO TRINCA FERRO...
Seg 4 Abr - 12:13
Forneço extrusada da Alcon e 03 larvas para cada TF dia sim, dia não.
Att
Att
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 4 Abr - 12:29
André Oliveira escreveu:Forneço extrusada da Alcon e 03 larvas para cada TF dia sim, dia não.
Att
André a alimentação está correta, entra com o ovo somente com suplementação alimentar, no mais é so isso.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 4 Abr - 13:16
[quote="Enivaldo"]
André a alimentação está correta, entra com o ovo somente com suplementação alimentar, no mais é so isso.
[/quote [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É isso aí! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
André Oliveira escreveu:Forneço extrusada da Alcon e 03 larvas para cada TF dia sim, dia não.
Att
[/quote [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É isso aí! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- André OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
Seg 4 Abr - 13:24
Eu forneço a extrusada da Alcon e 03 larvas para cada TF dia sim, dia não, eu intercalo com as frutas, verduras e legumes.
Aproveitando, em relação a farinhada, eu devo fornecer a vontade aos TF's ou somente na época da cria?
Att
Aproveitando, em relação a farinhada, eu devo fornecer a vontade aos TF's ou somente na época da cria?
Att
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 4 Abr - 13:37
Pra ser sincero eu ofereceria esta farinhada apenas uma vez por semana e olhe lá.A não ser como você disse(época de cria). A extrusada,as larvas e frutas já são o bastante.Caso estejam em gaiolas quem não sejam voadeiras,também poderão engordar devido a quantidade de larvas.Seria interessante diminuir das 12 larvas que fornece,para(6) metade por semana.André Oliveira escreveu:Eu forneço a extrusada da Alcon e 03 larvas para cada TF dia sim, dia não, eu intercalo com as frutas, verduras e legumes.
Att