DÚVIDAS SOBRE A MUDA DO TRINCA FERRO...
+2
José Antonio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
6 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
DÚVIDAS SOBRE A MUDA DO TRINCA FERRO...
Ter 29 Mar - 23:52
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, tenho uma dúvida. tenho 2 trinca ferros, porém eles estão pingando penas aos poucos. ambos já pararam de cantar, mas as penas caem aos poucos, ou seja, um dia caem umas 5 ou 6 penas, no outro dia cai só 1(uma), no outro não cai nenhuma e assim vai.
Quanto aos coleiros e curiós que já tive eles arriavam muda de uma vez. Agora com esses trincas tá sendo assim, será que é normal acontecer com alguns passaros?
Olá pessoal, tenho uma dúvida. tenho 2 trinca ferros, porém eles estão pingando penas aos poucos. ambos já pararam de cantar, mas as penas caem aos poucos, ou seja, um dia caem umas 5 ou 6 penas, no outro dia cai só 1(uma), no outro não cai nenhuma e assim vai.
Quanto aos coleiros e curiós que já tive eles arriavam muda de uma vez. Agora com esses trincas tá sendo assim, será que é normal acontecer com alguns passaros?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: DÚVIDAS SOBRE A MUDA DO TRINCA FERRO...
Qua 30 Mar - 12:37
marcelo rios escreveu:É pediátrico sim! Já uso há uns 17 anos, desde a minha criação de canário belga. Será que nesse período de muda existe outro suplemento melhor?
Marcelo
Eu também uso a muitos anos o Protovit, e sempre tive um otimos resultados, porém deve ser a última vez, pois na próxima temporada devo usar o Hidrovit, para fazer experiência, se o resultado for melhor ou igual continuarei usando o Hidrovit.
Vou mudar por que o Hidrovit e feito especialmente para aves, e outros, e quero o melhor para meus Alados..
Eu também uso a muitos anos o Protovit, e sempre tive um otimos resultados, porém deve ser a última vez, pois na próxima temporada devo usar o Hidrovit, para fazer experiência, se o resultado for melhor ou igual continuarei usando o Hidrovit.
Vou mudar por que o Hidrovit e feito especialmente para aves, e outros, e quero o melhor para meus Alados..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 30 Mar - 20:10
Não tenho como te dizer com clareza devido eu nunca o ter usado p/fazer a comparação.marcelo rios escreveu:É pediátrico sim! Já uso há uns 17 anos, desde a minha criação de canário belga. Será que nesse período de muda existe outro suplemento melhor?
mas daquí um ano o Enivaldo nos diz!hehehe
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Dom 3 Abr - 14:34
Tambem e importante o calcio para penas ovo cozido com casca e bom dois vezes na semana
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 3 Abr - 14:41
para muda tem o avitrim muda tb que dizem se muito bom,mais como polivitaminico eu uso vitagold potenciado
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!