femea ou macho?
+5
jrezendeneto10
RONZONI
nilsondaceh
gustavo_bsb
Amanda Flores
9 participantes
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
femea ou macho?
Qua 3 Abr - 15:51
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde!
Comprei um canário todo branco, ja faz dois meses, comprei de um cara que cria passaros. Ele me vendeu dizendo que era macho e que estava cantando, mas até agora nada, só vi ele chamar. Botei ele junto com um canario macho e ele queria brigar.
Então vi na anilha o mes e ano que nasceu, foi agosto de 2012.
Tem alguma possibilidade de ser femea??
Obrigada!
Boa Tarde!
Comprei um canário todo branco, ja faz dois meses, comprei de um cara que cria passaros. Ele me vendeu dizendo que era macho e que estava cantando, mas até agora nada, só vi ele chamar. Botei ele junto com um canario macho e ele queria brigar.
Então vi na anilha o mes e ano que nasceu, foi agosto de 2012.
Tem alguma possibilidade de ser femea??
Obrigada!
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Reputação : 0
Dúvida!!
Sex 5 Abr - 17:23
Olá, pessoal do fórum!!
Sou novato por aqui e espero que este seja o local da minha dúvida!!...mas...antes da pergunta..quero agradecer por terem me acolhido neste fórum!!
Ganhei um canarinho semana passada de um colega meu e ele disse que o canário tem 2 ( dois ) meses de vida...então surge a dúvida!!
Ele é macho ou fêmea??...e eu não sabia como resolver isso...até descobrir este sensacional local para os amantes de canários!!
Um detalhe, tenho um CD só com cantos de Canários...eu coloco e ele fica como se estivesse chamando, as vezes, fica todo agitado, subindo e descendo o puleiro...
Desde já, agradeço a todos do fórum!!
OBS: É possível postar um vídeo do canário aqui??
Sou novato por aqui e espero que este seja o local da minha dúvida!!...mas...antes da pergunta..quero agradecer por terem me acolhido neste fórum!!
Ganhei um canarinho semana passada de um colega meu e ele disse que o canário tem 2 ( dois ) meses de vida...então surge a dúvida!!
Ele é macho ou fêmea??...e eu não sabia como resolver isso...até descobrir este sensacional local para os amantes de canários!!
Um detalhe, tenho um CD só com cantos de Canários...eu coloco e ele fica como se estivesse chamando, as vezes, fica todo agitado, subindo e descendo o puleiro...
Desde já, agradeço a todos do fórum!!
OBS: É possível postar um vídeo do canário aqui??
Re: femea ou macho?
Sáb 6 Abr - 21:25
Gostaria muito de postar um vídeo do canarinho que ganhei para poderem analisar se realmente é macho ou femea, pois, gostaria muito de saber para poder comprar um outro e fazer um casal!!
atenciosamente!!
atenciosamente!!
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Dom 7 Abr - 23:08
A minha fêmea tem a anilha vermelha, ela é toda amarelinha, linda... Esta abrindo as asas e gritando o dia todo, pulando na gaiola, esta muito doida, o canario esta cantando baixinho ainda e pela metade, esta na muda ainda...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
Seg 8 Abr - 16:36
Rodrigo.. pelas caracteristicas que eu disse.. será que o meu canario é macho??.... ou femea??...ele só tem dois meses de vida...mas nessa fase já começa a cantar??
Atenciosamente!!
Atenciosamente!!
- nilsondacehPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Qui 11 Abr - 21:14
César, a melhor forma para você descobrir o sexo da ave é mesmo fazendo o exame de sexagem, pesquisando na net vc achará diversos laboratórios que fazem isso, com garantia e você só precisa enviar umas penas do bichinho!!!
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho con femea
- femea ou macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos