femea ou macho?
+5
jrezendeneto10
RONZONI
nilsondaceh
gustavo_bsb
Amanda Flores
9 participantes
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
femea ou macho?
Qua 3 Abr - 15:51
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde!
Comprei um canário todo branco, ja faz dois meses, comprei de um cara que cria passaros. Ele me vendeu dizendo que era macho e que estava cantando, mas até agora nada, só vi ele chamar. Botei ele junto com um canario macho e ele queria brigar.
Então vi na anilha o mes e ano que nasceu, foi agosto de 2012.
Tem alguma possibilidade de ser femea??
Obrigada!
Boa Tarde!
Comprei um canário todo branco, ja faz dois meses, comprei de um cara que cria passaros. Ele me vendeu dizendo que era macho e que estava cantando, mas até agora nada, só vi ele chamar. Botei ele junto com um canario macho e ele queria brigar.
Então vi na anilha o mes e ano que nasceu, foi agosto de 2012.
Tem alguma possibilidade de ser femea??
Obrigada!
Re: femea ou macho?
Dom 14 Abr - 15:55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha ai césar!
olha ai césar!
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Reputação : 0
Dom 14 Abr - 17:11
Amandiinhah... eu vi o vídeo... por acaso, esse é o canário que você está em dúvida se é macho ou fêmea??... porque pra mim, leigamente falando, parece ser macho.. com M maiúsculo...rsrs.. e na idade que tem, promete!!...é só colocar um outro canário cantador para incentivá-lo.
Queria eu, que o meu canário estivesse cantando assim.. acredito que eu não teria dúvida!!...mas, o Ronzoni falou uma coisa muito interessante... "a tal da muda de ninho"... já ouvio falar nisso??
A foto daquele canário amarelo que você tem, é muito bonito... parabéns!!.. é macho ou fêmea??... ele canta??
Queria eu, que o meu canário estivesse cantando assim.. acredito que eu não teria dúvida!!...mas, o Ronzoni falou uma coisa muito interessante... "a tal da muda de ninho"... já ouvio falar nisso??
A foto daquele canário amarelo que você tem, é muito bonito... parabéns!!.. é macho ou fêmea??... ele canta??
Dom 14 Abr - 17:40
César:
não é esse que eu estava em duvida, esse nasceu aqui em casa. o que eu tinha duvida era um todo branco.
Esse do video com um mes de vida ja engrizava.
Ja ouvi falar sim, mais o meu mesmo estando na muda ele nao parou de engrizar, tanto que ele ainda esta na muda.
Nessa epoca é normal eles nao cantar, tenho um macho adulto de 2 anos, que parou de cantar tambem, e ele esta na muda.
eu nao vejo a hora do meu cantar mas tem que ter paciencia neh. hehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voce só tem um canário césar?
não é esse que eu estava em duvida, esse nasceu aqui em casa. o que eu tinha duvida era um todo branco.
Esse do video com um mes de vida ja engrizava.
Ja ouvi falar sim, mais o meu mesmo estando na muda ele nao parou de engrizar, tanto que ele ainda esta na muda.
Nessa epoca é normal eles nao cantar, tenho um macho adulto de 2 anos, que parou de cantar tambem, e ele esta na muda.
eu nao vejo a hora do meu cantar mas tem que ter paciencia neh. hehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voce só tem um canário césar?
Dom 14 Abr - 17:42
César:
Aquele amarelo é femea!
Aquele amarelo é femea!
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Reputação : 0
Dom 14 Abr - 20:11
Entendi Amandiinhah... ok!!
mas você é uma sortuda... pois tem aquele canarinho que canta, e ainda por cima, tem uma canarinha amarela muito bonita, que por sinal, é um belo exemplar!!
Atualmente eu só tenho um canário...por enquanto...rsrs
mas você é uma sortuda... pois tem aquele canarinho que canta, e ainda por cima, tem uma canarinha amarela muito bonita, que por sinal, é um belo exemplar!!
Atualmente eu só tenho um canário...por enquanto...rsrs
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho con femea
- femea ou macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos