femea ou macho?
+5
jrezendeneto10
RONZONI
nilsondaceh
gustavo_bsb
Amanda Flores
9 participantes
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
femea ou macho?
Qua 3 Abr - 15:51
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde!
Comprei um canário todo branco, ja faz dois meses, comprei de um cara que cria passaros. Ele me vendeu dizendo que era macho e que estava cantando, mas até agora nada, só vi ele chamar. Botei ele junto com um canario macho e ele queria brigar.
Então vi na anilha o mes e ano que nasceu, foi agosto de 2012.
Tem alguma possibilidade de ser femea??
Obrigada!
Boa Tarde!
Comprei um canário todo branco, ja faz dois meses, comprei de um cara que cria passaros. Ele me vendeu dizendo que era macho e que estava cantando, mas até agora nada, só vi ele chamar. Botei ele junto com um canario macho e ele queria brigar.
Então vi na anilha o mes e ano que nasceu, foi agosto de 2012.
Tem alguma possibilidade de ser femea??
Obrigada!
Re: femea ou macho?
Sáb 13 Abr - 21:15
o meu canário com um mês começou a engrizar bem baixinho, hoje com quatro meses, ja engriza mais alto. vai la cesar e da uma olhada em fotos e videos e olha meu video, esta como ''meu canario filhote''.
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
Sáb 13 Abr - 21:17
ops. MEU FILHOTE DE CANARIO
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
- hosiasPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Sáb 13 Abr - 22:28
Cesar obrigado
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Dom 14 Abr - 6:15
canario quando filhote tanto macho como algumas femeas curricham,seu canario ainda e novo ele vai iniciar a muda de ninho depois da muda de ninho dara para vc saber se e macho ou nao
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Reputação : 0
Dom 14 Abr - 15:35
Oi, Amandiinhah... só não sei onde está as fotos e vídeos que você falou... aonde estão??... qual é o link ??
Caro Ronzoni.. não conhecia esse detalhe da muda do ninho, achei interessante!!... sei que vou pedir muito... mas...poderia me explicar melhor sobre isso??
até porque, esse canário que adiquirir tem dois meses e não aparenta está em muda, é bem espertinho por sinal. Então, pelo pouco que entendi, vai ter uma outra muda no 3° ou 4° mês antes dele começar a dar alguns sinal de canto... é mais ou menos isso que você quis dizer??
Uma perguntinha...sei que aqui não é o local... mas..me perdoem, desde já, seria uma pequena informação...abre aspas.. é bom dá almeirão pra canário??...fecha aspas??..
um abraço!!
Caro Ronzoni.. não conhecia esse detalhe da muda do ninho, achei interessante!!... sei que vou pedir muito... mas...poderia me explicar melhor sobre isso??
até porque, esse canário que adiquirir tem dois meses e não aparenta está em muda, é bem espertinho por sinal. Então, pelo pouco que entendi, vai ter uma outra muda no 3° ou 4° mês antes dele começar a dar alguns sinal de canto... é mais ou menos isso que você quis dizer??
Uma perguntinha...sei que aqui não é o local... mas..me perdoem, desde já, seria uma pequena informação...abre aspas.. é bom dá almeirão pra canário??...fecha aspas??..
um abraço!!
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho con femea
- femea ou macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos