ajuda com femea de trinca
+3
João Pereira
Criador de Pássaros Cdp
eduardo campos
7 participantes
- eduardo camposPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 6
ajuda com femea de trinca
Qua 6 Nov - 11:42
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia a todos os amigos ,estou com uma duvida com minha fêmea de trinca ,ela tem dois anos e meio esta comigo desde filhote esta em um viveiro de + ou- 2m de comp, 1m de alt e 1m de larg ,ja esta neste viveiro a 1 ano ,lugar com iluminação natural e bem tranquilo ,o que aconteceu é que ela fez a muda normal aprontou fiz o namoro dela com meu trinca e deu tudo ou quase tudo certo , ela pediu gala o trinca galou , ai vem a duvida ela botou o primeiro ovo ontem no ninho e hoje botou o segundo fora do ninho e infelizmente estava quebrado e ela ainda não esta no ninho ,porque sera que ela botou o 2 ovo fora do ninho? desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
bom dia a todos os amigos ,estou com uma duvida com minha fêmea de trinca ,ela tem dois anos e meio esta comigo desde filhote esta em um viveiro de + ou- 2m de comp, 1m de alt e 1m de larg ,ja esta neste viveiro a 1 ano ,lugar com iluminação natural e bem tranquilo ,o que aconteceu é que ela fez a muda normal aprontou fiz o namoro dela com meu trinca e deu tudo ou quase tudo certo , ela pediu gala o trinca galou , ai vem a duvida ela botou o primeiro ovo ontem no ninho e hoje botou o segundo fora do ninho e infelizmente estava quebrado e ela ainda não esta no ninho ,porque sera que ela botou o 2 ovo fora do ninho? desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Re: ajuda com femea de trinca
Qui 21 Nov - 0:07
ENIVALDO escreveu:Danieldaniel10 escreveu:muito feliz cara minhas duas femeas estão chocando e todos os 5 ovos estão cheio 2 anos tentando cara agora é so esperar mais uma etapa vencida.eduardo campos escreveu:ok Daniel vou seguir suas dicas e torcer para alguma da certo mas muito obrigado pela boa vontade ,em breve se deus quiser postarei o resultado positivo e desejo a ti boa sorte na tua jornada abraço.
Andava sumido em amigo, fico feliz de saber que esta bem próximo do seu objetivo que são os filhotes.
Eduardo
A reprodução é feitas de detalhes, e esses detalhes tem que ser observado pelo criador, com o tempo pega o jeito, boa sorte e que venha os filhotes.
Desanima não, meu povo.
tive que dar uma sumida mesmo tava dando muita prioridade em algumas coisas e deixando um pouco de lado as que são mais importantes (Deus) ai parei e to começando devagar agora e tá dando bem mais certo, valeu.
- eduardo camposPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Re: ajuda com femea de trinca
Ter 26 Nov - 19:46
e´ também fico muito feliz por vc amigo que deus te abençoe com muitos filhotes